Prefeito recebe Comitê Municipal para a Primeiríssima Infância
Juvenal Rossi é convidado a participar de encontro que vai firmar a nova carta de intenções entre os municípios e a iniciativa de cuidados infantis Na tarde da última quinta-feira (02), o prefeito Juvenal Rossi recebeu sem eu gabinete a visita das representantes do projeto Primeiríssima Infância em Várzea Paulista e da representante da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Ligia Bestetti. Ligia fez um convite oficial ao prefeito, para que ele participe do encontro com todos os prefeitos da região, dia 17 de fevereiro, em Jundiaí. Na ocasião, será assinada uma nova carta de intenções,... Ler mais