Prefeitura abre inscrições para nova seleção de médicos

Convocações

Vagas abertas são para profissionais das especialidades: ginecologia/obstetrícia, pediatria, neurologia, cardiologia, infectologia, psiquiatria e saúde ocupacional

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga o edital de um novo processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de médicos. As especialidades são: ginecologia/obstetrícia (uma vaga), pediatria (uma vaga), neurologia (uma vaga), cardiologia (uma vaga), infectologia (uma vaga), psiquiatria (duas vagas) e saúde ocupacional (uma vaga). Neurologistas, psiquiatras e cardiologistas terão carga horária semanal de 12 horas e as demais especialidades serão de 20 horas semanais. Os interessados devem se inscrever de 3 a 12 de julho de 2017, neste link.

O edital com a retificação das informações quanto aos títulos para o cargo de infectologista (Item 6), bem como a carga horária da profissão presente no Anexo I (carga correta é de 20 horas) estão disponíveis no link

Os títulos pelos quais será feita a seleção poderão ser entregues à Prefeitura, na Unidade Gestora de Saúde, no prédio do Facilita, de 3 a 12 de julho, das 9 às 16 horas e, no dia 13 de julho, última data, das 9 às 12 horas. O endereço é Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar.