Seleção Brasileira de Deficientes Auditivas faz jogo-treino em Várzea Paulista

Esporte e Lazer - Destaques

Meninas fazem belo jogo e goleiam equipe sub 18 do Paulista de Jundiaí por 4 a 0

No último sábado, 24, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol para Deficientes Auditivas realizou um jogo-treino contra a equipe feminina sub 18 do Paulista de Jundiaí, no Campo do Jardim Paulista, em Várzea Paulista.

O jogo fez parte da preparação da seleção que irá participar da 23ª edição dos Jogos Surdolímpicos, equivalente paraolímpico para atletas com deficiência auditiva, que serão realizados entre os dias 18 e 30 de julho, na Turquia.

O chefe da delegação brasileira, Luciano Germano, agradeceu ao apoio da Prefeitura e reiterou as dificuldades que os esportes surdolimpicos enfrentam. “Nós temos que matar um leão por dia para podermos representar o nosso país nas mais importantes competições mundiais, por isso, incentivos como esse dado pela prefeitura de Várzea Paulista é muito importante”, disse.

Com gols de Lara (1) e da artilheira Vanessa (3), o jogo terminou 4 a 0 para a seleção brasileira que segue com os treinamentos até o dia 14 de julho, data em que embarcará para a cidade de Viseu, na Turquia, em busca de uma medalha para o nosso país.