Prefeitura aguarda reposição de médicos pelo programa Mais Médicos
Existe uma grande dificuldade em contratar médicos para atuarem no serviço público, no Brasil. Tentativa: Ministério da Saúde abre edital para contratação de novos médicos Várzea Paulista é um dos 2.824 municípios em adaptação à saída de médicos cubanos do programa Mais Médicos, que estão voltando a seu país. Dez médicos clínicos gerais divididos em seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde) diferentes estão nessa situação e, a partir desta quarta-feira (21), não estão mais em atendimento. De acordo com a gestora municipal de Saúde, Mônica Rodrigues, a Prefeitura aguarda a seleção feita pelo Ministério da Saúde, para as reposições... Ler mais