Mais de 3 mil pessoas participam da inauguração do Parque Chico Mendes
Maior área de lazer de Várzea Paulista foi entregue à população com um dia de festa A manhã ensolarada de domingo(25), abrilhantou a inauguração do Parque Chico Mendes, que reuniu mais de três mil pessoas. O evento marcou a entrega oficial da maior área de lazer de Várzea Paulista à população. Muitas atividades físicas, de lazer e diversão para toda a família foram o destaque do dia. O prefeito Juvenal Rossi agradeceu o trabalho de cada um que ajudou na revitalização do local. “Para entregarmos este lindo parque à população muitas pessoas se dedicaram muito. Hoje, nosso... Ler mais