Prefeitura promove doação de mudas neste sábado (08)
1.500 mudas de orquídeas e árvores nativas serão distribuídas gratuitamente para a população Em celebração à Semana do Meio ambiente, a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Meio Ambiente realiza neste sábado (08), a doação de 1.500 mudas de orquídeas e árvores nativas. A doação tem início às 9 horas, em frente ao Banco do Brasil - Avenida Fernão Dias Paes Leme, 819. A distribuição gratuita ocorrerá enquanto houver disponibilidade de plantas. Ler mais