Evento de doação de mudas agita a cidade
População de Várzea Paulista e demais cidades da região adquiriram mudas gratuitas de orquídeas e árvores nativas Celebrando a Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Meio Ambiente organizou no último sábado (08) a quinta edição do evento de doação de mudas de orquídeas e árvores nativas para a população. Com início às 9h, na Avenida Fernão Dias Paes Leme já havia uma fila de cidadãos interessados nas plantas. Silvia Bittencourt, moradora do bairro Jardim Paulista há 35 anos, chegou três horas antes de o evento começar. “Vim... Ler mais