Nova Desportiva e Jamaica começam a decidir Série A do Amador no domingo

Destaques

Após punição ao Primus, recurso apresentado foi analisado e, comprovada a irregularidade, organização manteve desclassificação e primeira final será realizada no domingo

A primeira final da Série A do Campeonato Amador de Futebol de Várzea Paulista será disputada no domingo, no Campo do Jardim Paulista, a partir das 10h30, por Nova Desportiva (Cidade Nova II) e Jamaica (Vila Popular). O jogo, com entrada franca, será apitado pelo ex-árbitro de competições internacionais José Henrique de Carvalho. A decisão havia sido adiada por conta da desclassificação do Primus, na semana passada, em razão da escalação de um jogador irregular na semifinal contra o Nova Desportiva, vencida pela equipe infratora, no último dia 13. Após analisar, em conjunto com a pasta jurídica da Prefeitura da cidade — por se tratar de um regulamento municipal —, o recurso apresentado pela equipe expulsa, a organização da competição varzina manteve, na tarde de ontem, a punição e reagendou a final para o próximo domingo.

A partida poderá ser vista ao vivo, pela página da Prefeitura no Facebook.

O Campo do Jardim Paulista fica na Rua Portugal, s/n.

Decisão

A segunda partida da final será realizada dia 2 de novembro, no Campo do Jardim Cruz Alta, às 10h30, também com entrada franca. Se houver empate no placar agregado dos dois jogos, haverá decisão por pênaltis. Também haverá transmissão ao vivo do jogo, na página da Prefeitura no Facebook.

O endereço é Rua Vigário Afonso Nikrake, s/n.