Prefeitura abre inscrições para curso de panetone nesta quarta (23)

Desenvolvimento Social - Destaques

Interessados devem se inscrever até 30 de outubro, nos CRASs, Fundo Social, Clube da Melhor Idade, Centro Comunitário ou Creas

A Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Social de Várzea Paulista inicia inscrições para o curso de panetone, nesta quarta-feira. Os interessados devem se dirigir, até 30 de outubro, das 8 às 17 horas, a um dos locais: CRASs (Centros de Referência de Assistência Social), Fuss (Fundo Social de Solidariedade), Clube da Melhor Idade, Centro Comunitário Vila Real ou Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). É preciso residir na cidade e apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Há 110 vagas, para preencher quatro turmas com duração de três horas: 7 de novembro, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17 horas, e 19 de novembro, nos mesmos horários.

Os alunos aprenderão técnicas de panetone descomplicado: pré-mistura, com esponja e sem esponja; panetone salgado; decoração e recheio, além do cálculo de custo para fazer os produtos. O setor da Prefeitura tem em vista que o Natal se aproxima. O curso ajudará muito quem quer fazer seu próprio panetone.

Cras Central

Rua José Silva Leme, 62 — Jardim do Lar;

Cras Norte

Rua Capivari, 405 — Vila Real;

Cras Oeste

Avenida Bertioga, 781 — Jardim Continente;

Fundo Social e Clube da Melhor Idade

Rua Pedro Poloni, 36 — Centro;

Centro Comunitário Vila Real

Rua Bilak, s/n — Vila Real;

Creas

Rua Arajá, 199 — Vila Tupi.