Construção de creche do Cidade Nova II está na fase final

Educação - Destaques

Prédio está recebendo adequações finais nas redes hidráulica e elétrica e outros ajustes, como os de pintura

A creche do bairro Cidade Nova II já tem a etapa final de sua construção em execução. Os agentes fazem adequações finais das instalações elétricas e hidráulicas, além de outros ajustes finais, como os nos acabamentos (pintura, por exemplo). Os serviços, fiscalizados pela Prefeitura de Várzea Paulista, são fruto de licitação feita pelo Governo Estadual. Após a conclusão da construção, até o final de novembro, a Prefeitura terá um novo e amplo espaço para ofertar a mais crianças um ensino infantil no mesmo padrão de qualidade das outras unidades escolares municipais.

O Governo Municipal será o dono da creche e ficará responsável pela administração do equipamento, que incluirá, entre outras ações, a alocação de servidores para a prestação dos serviços educacionais. A construção, viabilizada pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) do Governo Estadual, teve os trabalhos iniciados no final de 2018.