UBS Promeca inicia trabalho com Grupo de Gestantes
Futuras mamães participaram de palestra sobre cuidados odontológicos A Unidade Básica de Saúde do Jardim Promeca promove diversos grupos de saúde com os pacientes e moradores do bairro. Na última quarta-feira (26), teve início o trabalho com o Grupo de Gestantes. Cerca de 15 mulheres participaram de uma palestra sobre cuidados odontológicos na gestação, com a dentista Telma Torso. De acordo com a especialista, as futuras mamães têm atendimento prioritário na UBS. “Aqui desenvolvemos o pré-natal odontológico”, conta Telma. “Durante os nove meses a mulher passa com a ginecologista e com... Ler mais