Primeiríssima Infância realiza reedição em Várzea Paulista
Representantes das secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social participam das formações Quinta-feira (12), na Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) de Várzea Paulista foi realizado o terceiro encontro da reedição do programa Primeiríssima Infância, com representantes das secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social do município. O encontro ministrado pela psicanalista Rosangela Nery falou sobre grupos de famílias grávidas e de pais com filhos de 0 a 3 anos. “Buscamos desenvolver uma visão ampliada da gravidez, na qual todas as pessoas da família participam”, explica a palestrante. “Além disso, queremos transmitir conhecimento e fomentar a... Ler mais