Bombeiros conhecem trabalho da Defesa Civil de Várzea Paulista

Casa Civil - Destaques

Coronel do Bombeiro Paulo Chaves de Araújo e Tenente do Bombeiro Antônio Adolpho de Araújo também participaram de uma conversa com o prefeito Juvenal Rossi

 

Na última terça-feira (17), os bombeiros Coronel Paulo Chaves de Araújo e Tenente Antônio Adolpho de Araújo visitaram Várzea Paulista, a convite do diretor da Defesa Civil do município, Cristiano Vargas. Eles conheceram as instalações do Grupamento de Bombeiros Civis Voluntários (GBCV) e da Defesa Civil, e, em um segundo momento, seguiram para o Gabinete para uma conversa com o prefeito Juvenal Rossi.

 

No encontro, Coronel Chaves elogiou o trabalho da Defesa Civil da cidade e ressaltou a importância de seu fortalecimento. “Esse é um trabalho importante, que precisa de pessoas sempre bem preparadas”, destacou.

 

Juvenal agradeceu a visita e se mostrou aberto aos temas abordados pelos bombeiros. “O desenvolvimento dos Bombeiros Civis Voluntários é nosso desejo e uma necessidade. Buscaremos o apoio do Governo Federal para incentivar esse trabalho, que é de grande interesse para a cidade”, afirmou.