Várzea Paulista sedia a II Taça Brasil Feminina de Futebol de Salão Clássico

Esporte e Lazer - Destaques

Evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, no Ginásio Vila Popular

Entre os dias 27 e 29 de janeiro, Várzea Paulista se torna sede da II Taça Brasil Feminina de Futebol de Salão Clássico, que reúne equipes de São Paulo, Ceará e Minas Gerais. O evento, no Ginásio Vila Popular, contará com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

 

Segundo Gerlândia Oliveira, técnica da equipe feminina de futsal de Várzea Paulista e uma das organizadoras do evento, o município recebeu o convite para sediar a Taça Brasil, por meio da Confederação Brasileira de Futebol de Salão/AMF. “Ficamos muito honrados com o convite, que foi prontamente aceito pelo secretário adjunto de Esportes, Nenê Nivoloni”, informa. A técnica afirma que a equipe varzina já iniciou os treinamentos. “Estamos trabalhando muito e vamos lutar para sermos campeãs”.

 

O evento também contará com a presença do treinador da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico Feminino (adulta), Anderson Valério, que está em busca de novas atletas para compor sua equipe. “Teremos olheiros durante todo o evento, o que dá um ânimo a mais para as atletas se esforçarem e conquistarem resultados positivos”, diz Gerlândia.

 

 

II Taça Brasil

 

A abertura do evento será na sexta-feira (27), a partir das 18 horas, quando serão realizadas apresentações de zumba, da equipe  de base do Futsal Feminino, e das escolinhas de futebol Projeto Passe Certo e Sporty Paulista. Depois, às 20h e às 21h30, acontecem as partidas.

 

No sábado (28) e no domingo (29), as partidas serão realizadas nos mesmos horários – 20h e 21h30. Entre os jogos, para animar a torcida, serão realizadas partida das categorias de base.

 

Com entrada franca, a II Taça Brasil Feminina de Futebol de Salão Clássico será realizada no Ginásio Vila Popular, localizado na Rua Santa Catarina, S/N, Vila Popular.

 

 

Programação

 

27/01 – Sexta-feira

 

18h – Abertura oficial com apresentação de zumba e partidas das equipes de base;

 

20h – Damas da Bola (SP) x Pacujá (CE);

 

21h30 – Várzea Paulista (SP) x Campinense (MG).

 

28/01 – Sábado

 

20h – Campinense (MG) x Damas da Bola (SP);

 

21h30 – Várzea Paulista (SP) x Pacujá (CE).

 

29/01 – Domingo

 

20h – Pacujá (CE) x Campinense (MG);

 

21h30 – Damas da Bola (SP) x Várzea Paulista (SP).