Deputado Miguel Haddad visita Várzea Paulista

Governo e Administração - Destaques

Prefeito Juvenal destaca parceria que o parlamentar possui com o município, na busca de recursos

O prefeito Juvenal Rossi recebeu em seu gabinete o deputado federal Miguel Haddad, na manhã da última quarta-feira (25). A visita de cortesia fortalece os laços que o parlamentar tem com o município, que já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas, que foram destinadas para a área da saúde e infraestrutura.

Para Juvenal, Miguel é um grande incentivador do desenvolvimento de Várzea Paulista. “Com as destinações do deputado, conseguimos instalar uma máquina de ultrassonografia e de mamografia no Poupatempo”, destaca. “E agora, com os R$ 592 mil destinados por Miguel, vamos recapear 10 ruas do Jardim Bertioga”. A obra já está em fase de licitação.

O parlamentar afirmou seu compromisso com a cidade e se mostrou satisfeito em ver como a Prefeitura se esforça para desenvolver projetos e utilizar as emendas recebidas. “Muitas vezes fazemos a destinação das verbas, mas o valor não consegue ser utilizado por falta de projetos. Em Várzea Paulista isso nunca aconteceu. Todos estão sempre empenhados em trabalhar para o desenvolvimento da cidade”, disse.

Também participaram do encontro vereadores e secretários municipais.