Miniconferências Municipais de Educação começam em Várzea Paulista
Professores da Região Oeste discutem como adequar Plano Municipal de Educação ao Plano Nacional Nesta terça-feira (11), as Miniconferências Municipais de Educação tiveram início em Várzea Paulista. Professores dos Cemebs (Centros Municipais de Educação Básica) da Região Oeste discutiram, na sede da Unidade Gestora de Educação e no Espaço Cidadania, propostas para adequar o Plano Municipal de Educação ao Plano Nacional que rege a educação brasileira. As ideias dos representantes eleitos pelos professores de cada unidade escolar, recentemente, vão se somar às das escolas das outras regiões, na Conferência Municipal de Educação, dia 22 de setembro. No próximo... Ler mais