Oficina de Clown – A arte do Riso

Destaques

Descubra o que existe no universo do palhaço e do riso

  

 

A Unidade Executiva de Cultura de Várzea Paulista em parceria com a POIESIS – Organização Social de Cultura realiza a oficina ‘Clown – A Arte do Riso’. A proposta é oferecer a vivência de descobertas e estruturas dentro da “palhaçaria”, através de jogos de cena, comicidade física e estruturação espacial. O participante aprende e brinca dentro do universo do palhaço e do riso.

 

As aulas serão realizadas de 10 de maio a 14 de junho, sempre às sextas-feiras, das 15 às 17 horas, na Praça CEU. São 12 vagas disponíveis para crianças a partir de 7 anos e jovens.

 

O Centro de Artes e Esportes Unificados está localizado na Rua João Povoa, s/nº – Jardim do Lar.

 

 

Inscrições

 

As inscrições serão realizadas até o dia 09 de maio. Os interessados devem se inscrever por telefone – 4595-2649, por e-mail — cultura.turismo@varzeapaulista.sp.gov.br — ou pessoalmente, na Unidade Executiva de Cultura, localizada na Avenida Ipiranga, 151, Centro.

 

 

Claudio de Albuquerque

 

A oficina será realizada por Claudio de Albuquerque, que atua na área há 20 anos atuando, dirigindo, palestrando, ministrando e vivenciando oficinas, retiros e workshops nesta linguagem. Com participação em festivais e oficinas nacionais e internacionais. Diretor de espetáculos premiados nesta linguagem como, “Curtas! Cenas! Curtas!”, “Clowntidiano”, “A Espera”, “Encontro” e “Um solo para três palhaços”.