Prefeitura realiza Dia da Autoestima Feminina

Desenvolvimento Social - Destaques

Mulheres atendidas pelas unidades do Cras recebem corte de cabelo e outros cuidados estéticos, tudo gratuito

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza, hoje e terça-feira (7), durante todo o dia, o Dia da Autoestima Feminina. A Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Social organiza a atividade, feita no espaço próximo à sede do Fuss (Fundo Social de Solidariedade). Cerca de 100 mulheres cadastradas nos Crass (Centros de Referência de Assistência Social) recebem atendimentos voluntários e agendados de corte de cabelo, escova, limpeza de pele e/ou delineamento de sobrancelhas. “Muitas mulheres não têm condições de ir a um salão de beleza e estarem cuidadas é importante para a autoestima delas. Essa ação é um presente de Dia das Mães”, explica a gestora municipal de Desenvolvimento Social, Simone Bifani.

Durante o evento, as mulheres também aproveitam música ambiente e, em parte do dia, até mesmo canções ao vivo.