Viaduto Hermínia Fragas Cantareira é inaugurado
Primeira fase do complexo viário amplia a mobilidade urbana em Várzea Paulista e proporciona uma ligação entre a região norte e leste do município Na última terça-feira (17), a prefeitura de Várzea Paulista inaugurou a primeira fase do complexo viário da Ponte Seca – o viaduto Hermínia Fragas Cantareira. A obra melhora a mobilidade urbana da cidade, desafoga o trânsito e valoriza a região, permitindo a vinda de investimentos para a cidade. O prefeito Juvenal Rossi ressaltou a importância do viaduto para a mobilidade urbana da cidade, e lembrou um fato recente, que destaca a necessidade do novo acesso. “Durante... Ler mais