Prefeitura de Várzea Paulista realiza mudança no transporte escolar gratuito

Licitação está em fase de homologação

A Prefeitura de Várzea Paulista está finalizando a licitação para contratação de transporte escolar municipal. Em 2019, o serviço gratuito à população, beneficiará mais de 650 alunos, são mudanças para melhorar a qualidade do serviço prestado.

O processo está em fase de homologação, quando é analisado a documentação da empresa e todo o processo licitatório. A empresa sendo aprovada, inicia-se o processo para a prestação do serviço. A expectativa é que até a próxima semana, o procedimento seja concluído.

Descumprimento

Em abril de 2018, a empresa que prestava serviços ao município, descumpriu o contrato e foi substituída. De acordo com a coordenadora do transporte escolar da Prefeitura, Sueli Maria Lansoni Souza, assim que a Prefeitura constatou o descumprimento das cláusulas contratuais, por parte da empresa contratante, providenciou o rompimento do contratado e a penalização administrativa da mesma.

Na época, uma nova prestadora de serviços foi contratada, garantindo assim, a regularidade do transporte escolar gratuito oferecido no município.