Julho Amarelo é celebrado com ações de saúde em Várzea Paulista
De 15 a 26 de julho serão realizadas atividades nas UBSs para combater a Hepatite C A Unidade Gestora de Saúde de Várzea Paulista, através do Programa Municipal IST/AIDS e Hepatites Virais, realiza de 15 a 26 de julho, a “Campanha Julho Amarelo”. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento das Hepatites Virais. Em 2010, foi instituído pela Organização Mundial da Saúde, o Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais, que é comemorado em 28 de Julho. A meta estabelecida pela Organização Mundial da Saúde é eliminar a Hepatite... Ler mais