Equipe de BMX de Várzea Paulista participou da 8ª etapa do Campeonato Paulista
Última etapa aconteceu na cidade de Caraguatatuba e 372 pilotos, de 26 cidades marcaram presença no evento A equipe mista de BMX varzina, denominada “Várzea Paulista Bicicross Club”, participou da oitava e última etapa do Campeonato Paulista de bicicross, no dia 27 de novembro. Esse campeonato marcou o retorno da equipe a competições, pois a cidade estava há 20 anos sem equipe e sem pista para treino. Além disso, foram inscritos no campeonato mais de 500 pessoas, mas chegaram à competição final 372 pilotos, de 26 cidades, de seis estados diferentes. Segundo o assessor de esportes, Rafael Alves, a equipe... Ler mais