Nova turma se forma no PROEJA
Formatura de aproximadamente 30 alunos aconteceu na CEMEB Prefeito João Aprillanti A Prefeitura realizou, na CEMEB Prefeito João Aprillanti, nesta quinta-feira (19), a formatura de aproximadamente 30 alunos do Proeja - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos. Os alunos varzinos se capacitaram nas modalidades de Gestão de Negócios e Informática. O secretário de Educação e vice-prefeito, Rodolfo Braga ressaltou sua alegria com a nova turma de formandos. “Como professor, fico muito feliz ao ver os alunos concluindo uma etapa de suas vidas”, disse. “A administração de Várzea... Ler mais