Cemitério Nossa Senhora da Piedade está de cara nova
Local recebeu pinturas externa e interna, nova rede de água, limpeza e outras benfeitorias para o Dia de Finados O Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade foi revitalizado neste mês, com melhorias realizadas pela Prefeitura de Várzea Paulista. Agentes da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana concluíram recentemente ações como pinturas interna e externa do salão do velório, limpeza geral (roçagem e capinação), instalação de nova rede de água e revitalização da capela. “Realizamos isso com o objetivo de melhorar o aspecto visual do Cemitério, para o Dia de Finados (2 de novembro)”, explica o responsável pelo espaço, Saulo de... Ler mais