Unidade de Trânsito faz estudo para melhorar tráfego em pontos críticos de Várzea Paulista
Equipes estão fazendo levantamento em entradas e saídas do Viaduto dos Emancipadores e outros locais com grande fluxo de veículos em horários de pico A Unidade Gestora de Trânsito da Prefeitura de Várzea Paulista faz, nesta semana, um levantamento do número de veículos e das rotas que eles seguem, em pontos críticos da cidade, como as entradas e saídas do Viaduto dos Emancipadores e o cruzamento entre as Avenidas Fernão Dias Paes Leme com a Projetada. Equipes da pasta municipal têm feito o trabalho entre a última terça-feira (18) e esta quarta-feira (19), nos horários de pico da manhã e... Ler mais