Prefeito participa de encontro regional com bispo Dom Vicente

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Evento tratou de temas importantes, como a Campanha da Fraternidade 2022 “Fraternidade e Educação: fala com sabedoria, ensina com amor”

O prefeito professor Rodolfo Braga, participou na manhã de segunda-feira (16), de um encontro regional com o bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Vicente Costa. O encontro, realizado na Cúria Diocesana de Jundiaí, reuniu prefeitos, vereadores, secretários de Educação de toda região, além de personalidades públicas, como o ex-prefeito e deputado, Miguel Haddad.

O encontro tratou de temas importantes, entre eles, a Campanha da Fraternidade 2022: “Fraternidade e Educação: fala com sabedoria, ensina com amor”. Segundo professor Rodolfo, debater a Educação de uma forma mais ampla faz todo sentido, principalmente num momento em que estamos saindo de uma pandemia. “As questões psicológicas e de amparo aos alunos e profissionais da Educação nesse momento é muito oportuno. Parabéns ao Bispo Dom Vicente pela iniciativa. O tema proposto para a Campanha da Fraternidade desse ano é sem dúvida, um grande acerto”, disse o prefeito.

O evento contou também com as presenças da diretora pedagógica da cidade, Glauce Parazzi, da gestora municipal de Educação, Magali Souza e do vice-prefeito de Várzea Paulista, Fernando Pasqualino.