Fala Várzea Paulista: contribua com o desenvolvimento da cidade

Planejamento e Inovação - Destaques Destaques Notícias

População pode expressar sua opinião por meio do Orçamento Participativo Eletrônico da LDO 2025

A Prefeitura de Várzea Paulista convida a população para participar ativamente do processo de definição do Orçamento Municipal para o ano de 2025. A ferramenta escolhida para promover essa interação é o Orçamento Participativo Eletrônico da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), por meio do formulário eletrônico Fala Várzea Paulista.

O Orçamento Participativo Eletrônico da LDO 2025 representa uma importante oportunidade para os cidadãos se envolverem ativamente no desenvolvimento socioeconômico do município. A ideia é proporcionar uma tomada de decisão mais inclusiva e transparente, permitindo que a população influencie nas prioridades de investimento dos recursos públicos.

Participar é simples e rápido

A Prefeitura disponibiliza um formulário eletrônico que pode ser preenchido por qualquer pessoa interessada em contribuir com o futuro do município, o Fala Várzea Paulista.

Nele, o cidadão pode expressar suas sugestões e prioridades, colaborando para a construção de um orçamento alinhado com as necessidades reais da comunidade. Clique aqui para acessar o formulário.

(https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/planejamento-e-inovacao/fala-varzea-paulista/participe-fala-varzea-paulista/)