Unidade de Obras entrega numeração predial para moradores da Rua Ilha Bela

Destaques Notícias Urbanismo e Habitação - Destaques

Ação é a continuidade do programa de ligação de água e esgoto na via do bairro Vila Real

Os moradores da Rua Ilha Bela, na Vila Real, que já concluíram o curso da Sabesp sobre as orientações para a ligação de água encanada e tratamento de esgoto, receberam nesta quinta-feira (23), a numeração predial de suas residências.

A iniciativa é uma parceria da Unidade Gestora Municipal de Obras e Urbanismo com a Sabesp, que estão promovendo o programa “Viva Real”, que visa atender os moradores da Rua Ilha Bela, promovendo a melhoria da qualidade de vida e ambiental dos cidadãos. Além de regularizar as ligações de água e esgoto das moradias lindeiras ao córrego Ilha Bela, garantindo o serviço básico de acesso à água potável e encanada, evitando assim, o lançamento de esgoto no córrego.

A benfeitoria é possível devido à realização do cadastramento social das famílias, que ocorreu no segundo semestre de 2022. Com isso, foram atribuídas numerações às residências, o que permite a solicitação de instalação dos hidrômetros individuais. Esta fase do projeto abrange as residências localizadas na Rua Ilhabela e vielas entre as Ruas Capivari e Felicidade.

Para saber mais sobre a iniciativa, clique aqui: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/2023/03/16/prefeitura-e-sabesb-realizam-projeto-para-levar-agua-encanada-e-tratamento-de-esgoto-a-rua-ilha-bela/