Praça de Alimentação da Festa das Orquídeas 2022 chega com muitas opções gastronômicas

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Espaço contará com entidades filantrópicas e food trucks em uma área de 100m²

A Praça de Alimentação da Festa das Orquídeas 2022, carinhosamente intitulada como Espaço Gastronômico, será composta pela participação de entidades filantrópicas de Várzea Paulista, food trucks e cervejarias artesanais. O público da festa terá diversas opções gastronômicas e guloseimas para se deliciar, em um espaço coberto de aproximadamente 100m², com mesas e cadeiras para a comodidade de todos.

Participarão do evento 13 entidades filantrópicas, trazendo uma grande variedade de pratos tradicionais para o público, como lanches, pasteis, porções, comidas de boteco, drinks, massas, polentas, doces, entre outros.

As instituições participantes são cadastradas no Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e na Unidade Gestora de Desenvolvimento Social e prestam serviços aos munícipes, além de participar de suas comunidades, desenvolvendo suas tradicionais festividades e eventos locais. Os recursos financeiros captados pelas entidades, serão destinados para as mesmas, para o desenvolvimento de seus programas e projetos.

Participarão do projeto, as seguintes entidades: CAV; Sítio Agar; Eco e Vida; Guardinha; S.O.S Cristão; Sementes da Vida; Ilé Àsé Egbé Ògún Nirê; Paróquia Santo Antônio; APAE de Várzea Paulista; Paróquia Cristo Redentor; Comunidade Unidos por Cristo; Cultura Popular – Cia de Santos Reis e C.T.E.C Centro Terapêutico Educacional Cristão.

Food Trucks

Para complementar o Espaço Gastronômico, a Festa das Orquídeas 2022 traz Food Trucks, ampliando as opções de degustação do público, com comida árabe, hambúrguer artesanal e gourmet, salgadinhos no copo, churros, batata em cone, sorvete, açaí e também cerveja e chopp artesanal.

Festa das Orquídeas 2022

A Festa das Orquídeas 2022 acontece nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, das 10 às 22h, no Clube de Campo da Cica, que fica na Rua Arnold Gut, nº 1251 – Mursa, com entrada gratuita. Saiba mais: https://tinyurl.com/2p8mh573