Certidão de Informações: Cadastro Imobiliário
O que é o serviço?
Certidão extraída dos assentamentos municipais, contendo dados pessoais dos responsáveis tributários ou dos imóveis localizados no perímetro do Município de Várzea Paulista, tais como nome, endereço, lote, quadra, dimensão de terreno, testadas, áreas construídas etc.
Quem pode solicitar?
Responsável Tributário(contribuinte ou seu representante legal), ou pessoa física ou jurídica que demonstre legitimidade e interesse pelo assunto.
Documentação necessária e/ou requisitos
Identificação civil (R.G. e CPF. e CNPJ – para pessoas jurídicas);
Domicílio e telefone;
Comprovante de legitimidade para a solicitação;
Cópia do carnê de IPTU do exercício vigente;
Indicação precisa e adequada de todos os elementos cadastrais de que se tem necessidade.
Principais etapas
1. A solicitação é encaminhada ao setor responsável;
2. É feita análise e parecer sobre o pedido;
3. Emissão da certidão;
4. Ciência ao requerente e em caso negativo a devida justificativa.
Prazo
10 dias.
Taxas e tarifas
Certidão R$42,68
Busca: R$11,27
Busca R$10,11
Unidade responsável
UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E FAZENDA
Formulários
Requerimento Padrão
Legislação
Lei 1821/05.
Atendimento
Endereço
Rua João Povoa,97 Jardim do Lar, Várzea Paulista – SP, 13220-224
Prédio Facilita
Setor de Protocolo
Telefone(s)
(11) 4606-8668
(11) 4606-8672
(11) 4606-8666
Email(s)
desenvolvimento.economico@varzeapaulista.sp.gov.br
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira
Das 08h30 às 16h30
Responsável
Fernando Pasqualino
Serviço Digital
–