Retirada de Entulho e/ ou Terra
O que é o serviço?
O serviço pode ser solicitado sempre que áreas particulares tenha excesso de terra e entulhos em passeios.
Quem pode solicitar?
Qualquer munícipe.
Documentação necessária e/ou requisitos
Se o pedido for identificado: RG e CPF ou CNH e endereço;
Precisa ser passado a descrição dos fatos, endereço do local e se possível registro fotográfico.
Principais etapas
1. O serviço é solicitado quando é identificado entulhos ou terras em áreas públicas ou vias, ou em passeios de áreas particulares, prejudicando o tráfego;
2. Uma equipe vai ao local realizar a vistoria;
3. Identificada a irregularidade notifica-se para resolução.
Prazo
De até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período mediante justificativa.
Taxas e tarifas
Sem taxas.
Unidade responsável
UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS PÚBLICAS
Formulários
–
Legislação
–
Atendimento
Endereço
Ouvidoria Geral do Município
Rua João Póvoa, 97 Jardim do Lar
Várzea Paulista/SP
Telefone(s)
(11) 4595-0037
WhatsApp (11) 94365-2884
Email(s)
ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br
Horário de Atendimento
Das 08h30 às 16h30
De segunda à sexta-feira
Responsável
Renato Germano
Serviço Digital
Clique aqui