Serviços

Iluminação Pública


O que é o serviço?

É realizado reparos necessários para a melhoria da iluminação pública, trocando lâmpadas, reatores e relês com mau funcionamento e vistoriando a correspondente fiação – que, em alguns casos, pode ter sido furtada ou alvo de vandalismo. Executamos planos de expansão da rede municipal para atender regiões que hoje se encontram sem ou com pouca iluminação. Em todos os casos, contamos com a ajuda da população para identificar vias que estão com iluminação deficiente.

Quem pode solicitar?

Qualquer munícipe.

Documentação necessária e/ou requisitos

Se o pedido for identificado: RG e CPF ou CNH e endereço;
Precisa ser passado a descrição dos fatos, endereço do local e se possível registro fotográfico.

Principais etapas

1. O munícipe deve entrar em contato com a Ouvidoria, solicitando o reparo imediato de troca de lâmpadas;
2. Uma equipe realiza a vistoria;
3. Realização do reparo.

Prazo

De até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período mediante justificativa.

Taxas e tarifas

Sem taxas.

Unidade responsável

UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS PÚBLICAS

Formulários

Legislação

Atendimento

Endereço
Ouvidoria Geral do Município
Rua João Póvoa, 97 Jardim do Lar
Várzea Paulista/SP

Telefone(s)
(11) 4595-0037
WhatsApp (11) 94365-2884

Email(s)
ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br

Horário de Atendimento
Das 08h30 às 16h30
De segunda à sexta-feira

Responsável
Renato Germano

Serviço Digital
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Qual o seu nível de satisfação com o serviço?
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Bom

Qual é a sua nota para a qualidade do atendimento recebido?
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Bom

O serviço solicitado foi cumprido no prazo estabelecido?
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Bom

A Administração Pública adotou medidas para melhoria e aperfeiçoamento dos serviços públicos?
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Bom


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