Serviços

Recursos referente a Notificações (retirada de entulho, limpeza de área, muro e/ ou calçada)


O que é o serviço?

O recurso pode ser interposto sempre que o notificado não concordar com a decisão e desejar expor seus fatos e razões e alterar ou reverter o decidido pela Administração Pública.

Quem pode solicitar?

Qualquer munícipe que tenha sido notificado para retirada de entulho, limpeza de área particular ou manutenção de muro e calçada.

Documentação necessária e/ou requisitos

RG e CPF ou CNH e endereço;
Apresentação das razões de recurso, respeitando-se os prazos legais.

Principais etapas

1. O interessado interpõe o recurso dentro do prazo legal;
2. As razões de recurso são analisadas e julgada;
3. Comunicação da decisão ao interessado.

Prazo

De até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período mediante justificativa.

Taxas e tarifas

Sem taxas.

Unidade responsável

UNIDADE GESTORA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS PÚBLICAS

Formulários

Legislação

Atendimento

Endereço
Ouvidoria Geral do Município
Rua João Póvoa, 97 Jardim do Lar
Várzea Paulista/SP

Telefone(s)
(11) 4595-0037
Whatsapp (11) 94365-2884

Email(s)
ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br

Horário de Atendimento
Das 08h30 às 16h30
De segunda à sexta-feira

Responsável
Renato Germano

Serviço Digital
Clique aqui


Avalie o serviço

Qual o seu nível de satisfação com o serviço?
Ruim





Bom

Qual é a sua nota para a qualidade do atendimento recebido?
Ruim





Bom

O serviço solicitado foi cumprido no prazo estabelecido?
Ruim





Bom

A Administração Pública adotou medidas para melhoria e aperfeiçoamento dos serviços públicos?
Ruim





Bom


Clique aqui para agradecimentos, reclamações ou sugestões