Várzea Paulista recebe novas matrículas da Regularização Fundiária

Urbanismo e Habitação - Destaques Destaques Notícias

Matrículas “Mães” da Vila Real foram entregues pelo governo estadual

Nesta quinta-feira (20), o município avançou mais um passo na Regularização Fundiária da Vila Real. O prefeito municipal, professor Rodolfo Braga, e o gestor de Habitação e Urbanismo, Frederick Merten, participaram da entrega de matrículas “Mães” de Regularização Fundiária, por meio do programa Cidade Legal, junto ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Branco, em São Paulo.

Várzea Paulista foi contemplada com 17 novas matrículas da quadra 15 e recebeu boas notícias sobre o andamento da ação. “Segundo o governo estadual, em breve receberemos mais de duas mil matrículas de registro para a Vila Real”, informou Merten.

Cadastro Social prosseguem na Vila Real

Os moradores das ruas Taguaí, Vergueiro, Flórida, São José do Rio Pardo, Cardeal, Jataí, Arco Verde, Alto da Boa Vista, Assunção, Goiânia, Piraju, Montes Claros e Avenida Pacaembu entre os números 2.213 a 3.007, localizados no lado esquerdo da via e que ainda não receberam as matrículas de seus imóveis, devem comparecer à Unidade Gestora Municipal de Urbanismo e Habitação (Rua João Póvoa, 97, Jardim do Lar) ou entrar em contato pelo número (11) 97183-3265 para identificar as pendências do lote e proceder com a regularização.

Para saber mais, clique aqui: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/2024/06/17/prefeitura-retoma-os-cadastros-sociais-da-vila-real/