Ouvidoria Municipal resolveu mais de 4.500 atendimentos da população

Das 7207 reclamações registradas, 4582 foram resolvidas ou tiveram algum parecer da Ouvidoria

Ao longo de 2024, a Ouvidoria Municipal de Várzea Paulista recebeu 7207 reclamações feitas por munícipes, via e-mail, telefone ou atendimento presencial. Desse total, o órgão respondeu a 4582 protocolos. As respostas ficam registradas na seção da Ouvidoria, no portal da Prefeitura, e podem ser acessadas pelo reclamante, com o número do protocolo, clicando em “Consulta de Processos de Ouvidoria”.

A Ouvidoria Municipal destaca que é realizado um trabalho conjunto com todas as Unidades Gestoras para que seja estabelecida uma rotina de atenção a todos os chamados, respondendo e tomando todas as medidas cabíveis para o prosseguimento de todo o processo, e assim, atender aos anseios da população.

Como acionar a Ouvidoria?

Reclamações, sugestões e críticas podem ser realizadas on-line, por meio dos telefones 156 ou 4595-0037; e-mail ouvidoria@varzeapaulista.sp.gov.br; ou, pessoalmente, na Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar, no prédio do Facilita. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.