Prefeitura realiza audiências públicas para a LDO 2025

Planejamento e Inovação - Destaques Destaques Notícias

Encontros serão realizados nos dias 06 e 10 de abril e são abertos ao público

A Prefeitura de Várzea Paulista realizará duas audiências públicas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. Os encontros, abertos à população, ocorrerão nos dias 6 de abril, às 10 horas, e 10 de abril, às 19 horas. Ambas as reuniões acontecerão no auditório da Praça CEU, situado à Rua João Póvoa, S/N, Jardim do Lar.

Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo (Câmara Municipal), o Executivo (Prefeitura Municipal) elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

Orçamento Participativo Eletrônico – LDO 2025

Participe do Orçamento Participativo Eletrônico da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025 e escolha as prioridades que julgar mais relevantes para o desenvolvimento socioeconômico do Município de Várzea Paulista.

Esta é uma oportunidade de aprender, impactar e contribuir para que os recursos previstos no Orçamento Municipal sejam elaborados de forma mais participativa e transparente. Saiba mais: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/2024/02/26/fala-varzea-paulista-contribua-com-o-desenvolvimento-da-cidade/