Prefeitura de Várzea Paulista realiza mutirão de cadastro social na Cemeb Juvelita

Urbanismo e Habitação - Destaques Destaques Notícias

Ação será no sábado (17), das 9 às 16 horas. É importante que munícipes atualizem o CadÚnico

A Prefeitura de Várzea Paulista através da Unidade Gestora de Urbanismo e Habitação em parceria com o programa estadual Cidade Legal, tem feito trabalhos de cadastro social para a regularização fundiária da Vila Real. E para abranger ainda mais moradores, será feito um mutirão de cadastramento social na Cemeb Juvelita Pereira. A ação ocorrerá no sábado (17), das 9 às 16 horas. A CEMEB Juvelita Pereira está localizada na Rua Montes Claros, n° 50 — Vila Real.

Vale lembrar, que antes de comparecer ao mutirão, os munícipes devem comparecer ao CRAS Norte, para atualizar os dados do CadÚnico. O Cras Norte fica na Rua Capivari, 405 na Vila Real.

Ruas que serão atendidas:

Rua dos Pinheiros, Travessa Olimpia, Rua Felicidade, Travessa Felicidade, Travessa Altinópolis, Rua Altinópolis, Travessa Bauru, Rua Bilak, Rua Colatina, Rua Nestor Alves de Oliveira, Rua Capivari, Rua Bela Vista, Rua Ilha Bela.

Documentos necessários para o preenchimento do cadastro

• RG e CPF (caso seja casado(a), documentos de ambos);
  •  Certidão de casamento ou óbito (caso seja casado(a) ou viúvo(a));
  • Pacto antinupcial;
  • Formal de partilha (se divorciado(a));
  • Um comprovante de residência;
  • Comprovante de aquisição do lote (contrato de compra e venda, declarações, recibos ou outros).