Avanços na Regularização Fundiária da Vila Real

Urbanismo e Habitação - Destaques Destaques Notícias

Técnicos da Prefeitura e do programa Cidade Legal realizam Relatório Técnico de Estudo Ambiental

A Prefeitura de Várzea Paulista está empenhada nos trabalhos de Regularização Fundiária da Vila Real, um passo em direção à melhoria da infraestrutura e qualidade de vida para os moradores da região. Além da topografia das ruas do bairro, o processo avança para etapas importantes do urbanístico do local.

Na última quinta-feira (9), equipes compostas por servidores das Unidades Gestoras de Urbanismo e de Meio Ambiente, juntamente com técnicos do programa Cidade Legal, realizaram levantamentos essenciais para a elaboração do Relatório Técnico de Estudo Ambiental, que tem como foco analisar e verificar no local onde será feita a Regularização Fundiária construções que estão locadas em área de preservação, e principalmente, em áreas de risco.

A Prefeitura reforça a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo na regularização fundiária da Vila Real, contribuindo para a construção de uma comunidade bem estruturada.