Regularização Fundiária começou no bairro da Vila Real

Urbanismo e Habitação - Destaques Destaques Notícias

Prefeitura pede que à população coopere com os técnicos licenciados do Programa Cidade Legal que estão fazendo os levantamentos

Os trabalhos de Regularização Fundiária no bairro Vila Real seguem a todo vapor, por isso a Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Urbanismo e Habitação, pede que à população coopere com os técnicos do Programa Cidade Legal.

Os técnicos iniciam o levantamento topográfico dos imóveis, no último dia 31 de outubro e realizam a medição dos terrenos, localizados entre a Rua Bela Vista até a Rua Pinheiros e dos espaços entre a Rua Bilak até a Rua Ilhabela.

Esse serviço é de extrema importância para população e para a cidade, mas este trabalho é uma das várias etapas necessárias para a regularização da documentação dos imóveis dessas áreas. Vale lembrar que imóveis que se encontram em áreas de risco e/ou Áreas de Preservação Permanente (APP) não serão regularizados.