Levantamento topográfico da Vila Real começa dia 31 de outubro

Urbanismo e Habitação - Destaques Destaques

Medição ocorrerá nos terrenos localizados entre a Rua Bela Vista até a Rua Pinheiros e entre a Rua Bilak até a Rua Ilhabela

A Prefeitura de Várzea Paulista, por intermédio da Unidade Gestora de Urbanismo e Habitação, informa à população da Vila Real sobre a continuidade dos trabalhos de Regularização Fundiária no bairro.

A partir de terça-feira, dia 31 de outubro, técnicos licenciados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) iniciarão o levantamento topográfico dos imóveis, que é a medição de terrenos, localizados entre a Rua Bela Vista até a Rua Pinheiros e entre a Rua Bilak até a Rua Ilhabela.

Este trabalho é uma das várias etapas necessárias para a regularização da documentação dos imóveis dessas áreas, conforme indicado no mapa divulgado. Vale lembrar que imóveis que se encontram em áreas de risco e/ou Áreas de Preservação Permanente (APP) não serão regularizados.

Colaboração dos moradores

A Prefeitura ressalta que é essencial a colaboração dos moradores para que o registro dos imóveis seja realizado e a Matrícula do Imóvel seja efetivada. “Sem a colaboração de todos, não é possível realizar o trabalho. A Prefeitura Municipal, através do prefeito professor Rodolfo, possui um sonho, que é trazer dignidade aos moradores de Várzea Paulista”, informa o gestor de Urbanismo e Habitação, Frederick Merten.