Prefeitura abre cadastro para servidores interessados em trabalhar no poder judiciário

Destaques Jurídico - Destaques Notícias

Processo de cessão será para o Cartório Eleitoral e Anexo Fiscal. Inscrições seguem até 31 de maio

A Prefeitura de Várzea Paulista abre uma consulta para saber se alguns servidores públicos tem o interesse de trabalhar em órgãos do poder judiciário, por meio de um processo de cessão. Essa consulta é feita para que a Prefeitura saiba quem está interessado em mudar de local de trabalho.

Podem se inscrever os servidores estáveis, ocupantes de cargo efetivo, nas funções de Assistente Administrativo ou Técnico em Gestão, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. São quatro vagas para o Cartório Eleitoral e uma vaga para o Anexo Fiscal. O prazo de cessão é de dois anos, podendo ser prorrogado.

É importante ressaltar que o servidor que for cedido ao órgão externo e esteja designado em função gratificada ou cargo comissionado, ou mesmo recebendo gratificação funcional, terá sua designação revogada quando for efetivada a cessão.

Inscrições

O cadastro pode ser feito até o dia 31 de maio de 2023. Para conferir o edital completo e se inscrever, clique aqui: https://portal.varzeapaulista.sp.gov.br/governo/unidades-gestoras-municipais/gestao-publica/concursos-publicos-e-processos-seletivos/inscricoes/?pag=&opt=5

O processo de cessão dos servidores para órgãos do poder judiciário é uma oportunidade para aprimorar os conhecimentos, ampliar suas experiências e contribuir para o bom andamento do serviço público na região.