Drenagem do terreno do novo hospital segue em andamento

Destaques Notícias Novo Hospital Urbanismo e Habitação - Destaques

Canteiro de obras também está sendo montado para abrigar a equipe de trabalho

As obras do novo hospital de Várzea Paulista avançam em ritmo acelerado em duas frentes de trabalho. Uma delas é responsável pela montagem do canteiro de obras, que irá abrigar as equipes de trabalhadores durante a construção do prédio. Já a outra frente é responsável por todo o trabalho de drenagem do terreno, direcionando corretamente as águas pluviais.

A montagem do canteiro de obras é uma etapa importante no processo de construção do hospital. O espaço será utilizado para armazenar materiais, equipamentos e maquinários necessários para a execução dos trabalhos. Além disso, o canteiro de obras será o ponto de encontro das equipes de trabalho, onde serão realizadas reuniões de planejamento e acompanhamento da obra.

Já o trabalho de drenagem do terreno é fundamental para garantir a estabilidade do solo e prevenir possíveis problemas futuros, como erosões e alagamentos. A equipe responsável pela drenagem está trabalhando para direcionar corretamente as águas pluviais, evitando que elas se acumulem no terreno e causem danos à obra. O trabalho de drenagem teve inicio após a terraplanagem da área, que foi elevada em 1,6 metros.