Terraplenagem para construção do novo hospital começa nesta terça (14)

Destaques Notícias Novo Hospital Urbanismo e Habitação - Destaques

Além do nivelamento do terreno, serão feitos trabalhos de drenagem provisória para escoamento de água de chuvas, tudo com o devido cuidado para minimizar o impacto na cidade

A construção do novo hospital municipal de Várzea Paulista terá uma nova etapa iniciada na próxima terça-feira (14), se as condições de tempo forem favoráveis. A terraplenagem, que é o nivelamento do terreno, deverá durar cerca de 30 dias, com a chegada de um volume considerável de terra. Todos os trabalhos serão feitos pela construtora contratada pela Prefeitura, com o máximo cuidado para minimizar o impacto à população.

Ao longo do período previsto no cronograma de obras, haverá medidas importantes para que a região central não seja impactada.

Também serão realizados serviços de drenagem provisória, cuja função será gerar o escoamento de águas da chuva desejado, evitando quaisquer tipos de alagamentos no terreno ou proximidades dele.