Corais da Musicarte se apresentam no aniversário do Shopping Alegria, nesta quarta (7)

Cultura e Turismo - Destaques

Grupos, que vão entoar canções natalinas, fazem parte da programação natalina do empreendimento desde a inauguração, há quatro anos

Os corais municipais Várzea Encanto (adulto) e Infantojuvenil, ambos da Musicarte (Escola Municipal de Música e Arte), vão apresentar músicas de Natal na próxima quarta-feira (7), quarto aniversário do Shopping Alegria. A professora Débora Lorenti Lupianhe regerá as canções, a partir das 18h30, no palco Love do empreendimento comercial.  A escola é administrada pela Prefeitura de Várzea Paulista.

Os grupos são convidados pelos donos do shopping varzino desde a sua inauguração, em 2018 (quando se chamava Shopping Araguaia), para animar os consumidores no período próximo ao Natal e, no ano passado, também se apresentaram no Shopping Paineiras, em Jundiaí. Atualmente, o coral adulto é composto por 22 vozes e o infantojuvenil tem 25 coralistas.

O Shopping Alegria fica na Avenida Duque de Caxias, 2225 — Sítio do Moinho.

Corais animaram outro momento festivo

Nesta terça-feira (6), os grupos também se apresentaram na formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), encerramento oficial e festivo das atividades feitas em parceria pela Polícia Militar de São Paulo e a Unidade Gestora Municipal de Educação ao longo deste ano. O evento, que registrou a presença de diversas autoridades, foi realizado no Ginásio Vila Popular. Clique aqui e saiba mais.