Prefeitura de Várzea Paulista firma convênio estadual para reformas e regularizações fundiárias

Destaques Notícias Prefeito Urbanismo e Habitação - Destaques

Prefeito professor Rodolfo Braga assina contrato que prevê parceria com Governo Estadual para reformas e regularizações fundiárias que contemplarão casas de famílias vulneráveis da Vila Real

Na última terça-feira (29), o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga esteve na Secretaria Estadual de Habitação (capital paulista) e assinou, junto de representantes estaduais e outras autoridades municipais, o contrato histórico do programa Viver Melhor. Por meio do convênio, as administrações municipal e estadual atuarão em parceria para viabilizar a reforma e, em alguns casos, a regularização fundiária em 100 residências de famílias socialmente vulneráveis da Vila Real.

Entre os presentes, estiveram o chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Habitação, Fernando Fiori (que representou o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary), o gestor municipal de Obras e Urbanismo, Frederick Merten, e o chefe da Casa Civil da Prefeitura, João Paulo Souza.

“Hoje é um dia de festa, com mais uma notícia boa para toda a nossa população de Várzea Paulista, principalmente os moradores da Vila Real. Vamos oferecer à população, por meio do programa estadual Viver Melhor, reformas, dignidade, qualidade de vida e até regularização das residências”, comemorou o prefeito.

“A Secretaria entra com os recursos, em parceria com a Prefeitura, reformando e dando melhorias à população de Várzea Paulista. Parabéns, prefeito, por todo o trabalho que você vem fazendo lá, com toda a sua equipe! Você batalha muito, sempre nos cobrando aqui melhoras para a sua população e sua cidade”, complementou Fiori.

No mesmo dia, o prefeito assinou outro convênio relevante, para a construção de 100 residências populares para famílias em vulnerabilidade social, moradoras de áreas de risco da cidade. Saiba mais: https://tinyurl.com/2p8hcs3b.