Prefeitura abre processo seletivo para profissionais da educação de Várzea Paulista

Destaques Educação - Destaques Gestão Pública - Destaques Jurídico - Destaques Notícias

Podem se inscrever servidores estáveis, que são titulares de cargos efetivos como professor de educação básica, que atuem

A Prefeitura de Várzea Paulista, através de uma parceria entre a Unidade Gestora Municipal de Educação e de Assuntos Jurídicos e Administração, abre inscrições para um processo seletivo voltado para servidores estáveis, titulares de cargo efetivo de Professor de Educação Básica. Além disso, para se inscrever é necessário que o profissional esteja atuando na rede municipal de Várzea Paulista.

O Processo Seletivo começa em 04 de novembro e vai até 20 de novembro de 2022, é destinado a selecionar servidores para as funções de diretor de ensino, diretor de escola, vice-diretor de escola, coordenador pedagógico e coordenador da EJA. As inscrições podem ser realizadas somente pela Internet, por meio do Portal do Cidadão e do Protocolo Digital. Para mais informações, confira o edital completo aqui.

Para se inscrever, clique aqui:

Tabela de Cargos e Vencimento Mensal

CargosVagasJornadaVencimento Mensal