Prefeitura de Várzea Paulista promove o 1° Mutirão de Atualização do CadÚnico, neste sábado (27)

Sem categoria

Ação ocorre no Parque Chico Mendes, das 9 às 16 horas; evento também terá espaço para cadastro relativo à castração de cães e gatos

A Prefeitura de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Social, promove o 1° mutirão para a atualização do Cadastro Único (CadÚnico). A ação, que ocorre neste sábado (27), das 9 às 16 horas, no Parque Chico Mendes (Rua São Vicente, s/n — Jardim Paulista), tem o objetivo de atualizar o cadastro dos munícipes varzinos.

Segundo a coordenadora do CadÚnico, Daniele Simoni, é obrigatório que a cada dois anos os dados sejam atualizados. “As pessoas que não atualizarem seu cadastro, ficarão sem os benefícios sociais. E nossa equipe, com o intuito de minimizar os danos, promove o mutirão para que ninguém do município seja prejudicado”, finaliza a coordenadora.

Durante o mutirão, não é preciso fazer agendamento. Para ser atendido basta se dirigir até o local com todos os documentos originais, conforme lista abaixo.

Não cadastrados

Vale lembrar, que no dia do mutirão ocorrerá apenas a atualização do cadastro. Indivíduos que ainda não possuem o CadÚnico, devem comparecer ao serviço em Várzea Paulista, localizado na Rua Eduardo de Castro, 655 – Vila São José.

Confira os documentos que devem ser apresentados no dia do mutirão

Documentos para pessoas maiores de 18 anos, que moram na casa:

• RG;
  • CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certidão de nascimento, casamento ou termo de averbação;
  • Carteira de trabalho (mesmo que sem registro);
  • Ultimo holerite ou comprovante de aposentadoria;
  • Comprovante de residência.

Pessoas que moram na casa, e são menores de 18 anos:

• Certidão de nascimento;
  • RG E CPF (obrigatorio a partir dos sete anos).

Cadastro para castrar cães e gatos

Haverá um espaço para o cadastro de cães e gatos, no mesmo horário da realização do Mutirão de Atualização. Há uma série de requisitos e documentos a serem apresentados às pessoas interessadas em cadastrar seus bichinhos. Clique aqui e confira.