Prazo para emissão, transferência e regularização do título de eleitor vai até 4 de maio

Jurídico - Destaques

Confira o local, dias e horários para esses tipos de atendimento em Várzea Paulista e a opção de atendimento on-line

O prazo para emissão, transferência e regularização de título de eleitor vai até o próximo dia 4 de maio. A Prefeitura reforça a importância de buscar esses atendimentos. Há duas opções: a on-line e a presencial, no Cartório Eleitoral de Várzea Paulista, que terá horários diferenciados nos dias que antecederão a data. Confira.

Nesta quinta, feriado de Tiradentes, o Cartório não abrirá, e na sexta-feira (22), funcionará normalmente, das 9 às 18 horas. Entre os dias 25 e 29 de abril, o órgão atenderá das 9 às 18 horas.

Nos dias 30 de abril e 1º de maio (sábado e domingo), o atendimento será das 9 às 17 horas e, nos dias 2, 3 e 4 de maio, o cartório atenderá das 9 às 18 horas.

Quem precisar desses atendimentos de forma on-line poderá pedi-los, mesmo aos finais de semana e em qualquer horário. Para acessar o link, clique aqui.

Vale lembrar que o título de eleitor é obrigatório para quem já tem 18 anos completos ou completará essa idade até a data das próximas eleições (2 de outubro). Quem tiver interesse em cumprir o importante papel cidadão de participar das eleições e tiver 16 ou 17 anos completos ou completar 16 anos até a data das eleições também já pode tirar seu título, embora isso não seja obrigatório.

O Cartório Eleitoral de Várzea Paulista fica na Rua Maria Aparecida, 84 — Vila Santa Terezinha.