Trânsito interdita parcial ou totalmente vias varzinas com riscos para motoristas e pedestres

Governo e Administração - Destaques Trânsito - Destaques Urbanismo e Habitação - Destaques

Rua José Pinto de Toledo, no Jardim Promeca, segue interditada totalmente e outros locais têm interdição parcial, após pedidos da Defesa Civil e Unidade de Obras

A Unidade Gestora de Trânsito da Prefeitura de Várzea Paulista segue fazendo sinalizações de segurança nos locais apontados pela Defesa Civil e engenheiros da Unidade Gestora de Obras do Município. Por conta das fortes chuvas dos últimos dias, tem sido necessário fazer interdições parciais ou totais em pontos da cidade com risco de deslizamento de terra sobre a via ou mesmo de erosão do próprio local em que transitam os carros. Assim, evitam-se acidentes que poderiam colocar em risco a vida de motoristas e pedestres.

Rua José Pinto de Toledo, no Jardim Promeca, onde tragicamente morreram cinco pessoas após um deslizamento de terras e de um barraco sobre sua casa no domingo (30), ainda está totalmente interditada e a Avenida Bertioga, Marginal do Rio Jundiaí e pontos do bairro Jardim América IV estão parcialmente interditados.

A pasta de Trânsito reforça a importância de, nas chuvas, dirigir mais devagar, com luz baixa dos faróis acesa e ainda maior atenção, para evitar acidentes.