Vacinação contra a Covid-19 tem programação diferenciada de 6 a 11 de dezembro

Coronavirus - Prevenção Coronavirus - Vacinação Destaques Notícias Saúde - Destaques

Pacientes devem ficar atentos aos dias e horários em que haverá vacinação disponível, conforme calendário

Nesta semana, de 6 a 11 de dezembro, a Prefeitura de Várzea Paulista tem uma programação diferenciada da vacinação contra a Covid-19, devido à utilização do Espaço Cidadania.

Com isso, na terça-feira (7) e na quinta-feira (9), não haverá vacinação contra a Covid-19. Os pacientes com segunda dose agendada para essas datas poderão ser imunizados nos dias 8 e 10 de dezembro, nos quais não será atendida a demanda espontânea. Nos demais dias, a vacinação ocorre sempre no Espaço Cidadania (Avenida Ipiranga, 151 — Centro).

Confira os dias e horários:

  • 6 de dezembro – segunda-feira, atendimento de livre demanda das 9h00 às 11h30 e das 13h00 às 15h00 – Espaço Cidadania;
  • 7 e 9 de dezembro – não haverá campanha de vacinação;
  • 08 de dezembro – Pacientes com segunda dose agendada, mais os pacientes do dia 9;
  • 10 de dezembro – Pacientes com segunda dose agendada, mais os pacientes do dia 9;
  • 11 de dezembro – Pacientes com segunda dose agendada, mais os pacientes do dia 9;

O sistema de livre demanda de vacinas contra a Covid-19 prossegue no Espaço Cidadania, com exceção dos dias 8 e 10, pois, nesses dois dias, será usado um espaço físico menor.

Para a primeira dose é necessário apresentar documento pessoal com foto, cartão do SUS e comprovante de endereço. Já para as segunda e terceira doses, é necessário levar um documento pessoal com foto e uma das duas comprovações da primeira ou da segunda dose (no caso de quem for tomar a terceira dose, que agora tem novo prazo para pessoas 18+ que não são imunossuprimidas): cartão de vacinação contra a Covid-19 ou comprovação da primeira dose na tela do celular, no aplicativo Conecte-SUS.